Inove Flats e Acomodações

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábados, das 8h às 15h
Domingos e Feriados, das 12h às 15h
Telefone comercial: (+55) 83 9915-9201
Fora deste horário, entrar em contato pelos nossos números (+55) 83 9915-9201 ou (+55) 83 98720-7490
INOVE FLATS & ACOMODAÇÕES

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

- Nome completo
- Data de nascimento
- Documento com foto
- N° de identidade, CPF ou nº do passaporte
- Telefone
- E-mail
- Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos do pagamento para confirmação de reserva, que poderá ser feito por cartão de crédito ou transferência/depósito bancário, feito no ato da assinatura do contrato.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da INOVE FLATS & ACOMODAÇÕES enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Observação: Para pré-reservas de um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel.

Check-in
Horário de Check-in: Após as 15h.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in da INOVE FLATS & ACOMODAÇÕES o cliente terá de entrar em contato previamente para o nosso departamento de check-in (disponível nos horários de funcionamento), (+55) 83 9915-9201 ou (+55) 83 98720-7490, até trinta minutos antes do horário de Check-in. Após contato e confirmação dos dados da reserva, será enviado as instruções para entrada no imóvel reservado.

A entrada é permitida apenas no nosso horário oficial de check-in às 15h.

Para check-ins antes do horário oficial de check-in, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: Até as 12h

Após esse horário um funcionário da INOVE FLATS & ACOMODAÇÕES irá entrar no apartamento, de forma a examinar o imóvel e executar os serviços de limpeza.

Não permitimos check-out tardio, para check-out depois do horário oficial de check-out, deverá ser pago o aluguel equivalente ao próximo dia.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, será cobrada uma multa no valor de 80 reais, caso essa saída seja antes das 15h. Após as 15h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da INOVE FLATS & ACOMODAÇÕES.

A INOVE FLATS & ACOMODAÇÕES tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a INOVE FLATS & ACOMODAÇÕES não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Não permitimos a entradas de visitantes nas nossas propriedades. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos passar os procedimentos nessa situação.

Reservas com menos de 30 dias não incluem o consumo de luz e gás. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês, se faz necessário verificar seu contrato de locação.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da cidade de João Pessoa estado da Paraíba.